A Rede Protetora para coberturas é um equipamento bastante usado em projetos construtivos, tais como edifícios e residências. Ela tem a função de proteger e evitar que objetos caiam da altura. Geralmente é feita de poliéster, com muitas resistência e resistência a UV. O material usado tem a propriedade de liberar suor para evitar o acúmulo de água, o que é ideal para uso em projetos que envolvem grandes alturas.
O que é a rede protetora para coberturas?
A rede protetora para coberturas é um produto que tem como objetivo principal oferecer segurança para o público. Ela é usada para proteger o telhado de edifícios, residências e outras construções. A rede é feita de materiais resistentes, projetados para suportar o peso de objetos que possam cair, evitando o risco de queda para o público.
Como funciona a rede protetora para coberturas?
A rede protetora para coberturas é instalada entre a estrutura e o telhado da construção, com utilização de cabos de aço ou roldanas. O cabo de aço é resistente o suficiente para suportar a carga da rede, e prende firme a rede na estrutura da construção. Após a montagem, é necessário fazer a tensão e fixação dos cabos e roldanas.
Vantagens da rede protetora para coberturas
- É um produto seguro, projetado para suportar o impacto de queda de objetos;
- Material resistente à água, poeira e intempéries;
- Alta resistência à tração;
- Resistente à radiação UV;
- Fácil instalação.
A rede protetora para coberturas é um produto essencial para quem procura oferecer segurança durante obras. Por isso, fica a dica para obter produtos de qualidade: a MAXIMUS PROTEÇÃO, especializada em redes de proteção. Acesse já e faça uma cotação!